ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Alimentos orgânicos são distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar

As entregas foram realizadas na quinta e sexta-feira, 22 e 23 de julho


23.Jul.2021

acao_ae63bf3f8fe92309b7362c8cb.jpg


O Governo de Itabaiana distribuiu mais de 8 mil quilos de alimentos orgânicos para famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional. Os alimentos foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), enviados de uma cooperativa de agricultores de Itabaianinha. A entrega foi realizada na última quinta e sexta-feira (22 e 23) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

De acordo com a Secretária Osana Costa, os alimentos foram enviados para órgãos municipais e entidades socioassistenciais. “Nós entregamos os alimentos para os usuários do CRAS I E II, o CREAS e CASA LAR, além das instituições APAE, Unidos por uma Itabaiana Melhor e Associação Católica de Itabaiana”, explicou Osana. 

Famílias acompanhadas pelos serviços de proteção básica e especial também foram beneficiadas com as entregas no Povoado Rio das Pedras, Vila Zé de Melinha e Bairro Gilton Garcia. 

Foram distribuídas raízes,  frutas e verduras para consumo próprio dos beneficiários. 

 

23.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00