ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Local de realização do Festival Itabaianense da Canção é definido: estacionamento do Shopping Peixoto

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 30 de julho


23.Jul.2021

estacionamento_0d0e0718b3e373f01131924ab.jpg

O Festival Itabaianense da Canção (FIC) já tem local definido: acontecerá no estacionamento do Shopping Peixoto, situado às margens da BR-235. As inscrições seguem abertas e se estendem até o dia 30 de julho. Clique aqui e faça a sua inscrição.


De acordo com o secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Roosevelt Santana, a primeira etapa do festival será às audições. “Todas as músicas inscritas passarão por uma triagem e 12 delas serão selecionadas para a etapa final. Essa triagem será feita por uma equipe de jurados composta por quatro pessoas e as músicas escolhidas se apresentarão no festival”, explicou Roosevelt. 

São mais de 20 mil reais em prêmios, distribuídos entre os vencedores de cada categoria. O FIC será realizado no dia 28 de agosto, data em que se comemora o aniversário da cidade. A presença de público será limitada, obedecendo todos as medidas sanitárias necessárias para o enfrentamento a Covid-19. 

As inscrições podem ser realizadas neste link ou de maneira presencial, na sede da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, situada na rua Álvaro Fonseca de Oliveira, 466 (no fundo do cemitério). Dúvidas podem ser tiradas através do número (79) 9 9102 7325. 

 

23.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00