ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Cerca de 600 kits alimentares são entregues aos alunos da rede municipal

As entregas fazem parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar


26.Jul.2021 , atualizado em 26.Jul.2021

mere_48bd4b6a1d66f0449fccf.jpg

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino do município de Itabaiana receberam kits alimentares do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), da Secretaria Municipal de Educação. Ao total, foram entregues cerca de 600 kits na manhã desta sexta-feira. 23, na Escola Municipal Dom José Tomás, no Povoado Rio das Pedras.

Os kits são compostos por frutas, verduras, carnes, raízes e alimentos não perecíveis. “Foi pensado em uma alimentação equilibrada e completa para garantir todo o suporte de nutrientes que uma criança necessita em idade escolar”, explicou Mércia Félix, Secretária de Educação do município.

A retirada do Kit é feita pelo responsável do aluno na unidade escolar em que o estudante está matriculado. Para obedecer os critérios sanitários necessários para o enfrentamento a Covid-19, todos fazem o uso de máscara e as equipes fazem a higienização com álcool em gel. Além disso, uma equipe fica responsável pela coleta de dados e outra pela entrega. 

26.Jul.2021 , atualizado em 26.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00