ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em parceria com o SEST SENAT, Governo de Itabaiana promoverá ação “Itabaiana na Rota da Saúde”

A ação ocorrerá no próximo sábado no SEST/SENAT de Itabaiana a partir das 08 horas e oferecerá vacina contra a covid-19 e diversos serviços de saúde.


30.Jul.2021 , atualizado em 30.Jul.2021

narotadasaude_26eabcc432ad96a2bca8b58.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com SEST SENAT, realizará no próximo sábado (31) em alusão à comemoração do dia do motorista, 25 de julho, a ação Itabaiana na Rota da Saúde. A ação disponibilizará aos motoristas, diversos serviços gratuitos de saúde e a vacinação contra a Covid-19. 

A ação terá como público-alvo, os motoristas com Carteira Nacional de Habilitação C em diante.  A ação ocorrerá no próximo sábado (31), no Sest Senat (Av. Paixão Rocha, BR 235), das 08 às 12 horas. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará 250 doses da vacina contra a Covid-19 e oferecerá serviços de aferição de pressão, testes de glicemia capilar, testes rápidos para a Covid-19 e testes de HIV. 

Para o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, a ação reafirma o respeito e a valorização do município para com os seus caminhoneiros, “o município sempre está atento aos nossos caminhoneiros. Para se ter uma ideia, nosso governo já vacinou, até o momento,1.999 caminhoneiros. Eles são importantes no crescimento da nossa economia e levam o nome de Itabaiana pelo Brasil afora”, destacou Adailton. 

De acordo com o gerente interino do SEST/SENAT, Roosevelt dos Santos, a parceria com o município é bastante fundamental para apoiar os heróis da estrada, “O SEST SENAT de Itabaiana reconhece que o motorista é essencial para o desenvolvimento do Brasil e os apoiamos nos caminhos que os fazem crescer para que estejam preparados para novos desafios e se tornem protagonista do nosso país. Agradecemos ao município pela parceria e por essa ação maravilhosa”, parabenizou. 

Com esta ação, Itabaiana se tornará uma das cidades que mais vacinou caminhoneiros em todo o Brasil. 

30.Jul.2021 , atualizado em 30.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00