ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em parceria com o SEST SENAT, Governo de Itabaiana promoverá ação “Itabaiana na Rota da Saúde”

A ação ocorrerá no próximo sábado no SEST/SENAT de Itabaiana a partir das 08 horas e oferecerá vacina contra a covid-19 e diversos serviços de saúde.


narotadasaude_26eabcc432ad96a2bca8b58.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com SEST SENAT, realizará no próximo sábado (31) em alusão à comemoração do dia do motorista, 25 de julho, a ação Itabaiana na Rota da Saúde. A ação disponibilizará aos motoristas, diversos serviços gratuitos de saúde e a vacinação contra a Covid-19. 

A ação terá como público-alvo, os motoristas com Carteira Nacional de Habilitação C em diante.  A ação ocorrerá no próximo sábado (31), no Sest Senat (Av. Paixão Rocha, BR 235), das 08 às 12 horas. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará 250 doses da vacina contra a Covid-19 e oferecerá serviços de aferição de pressão, testes de glicemia capilar, testes rápidos para a Covid-19 e testes de HIV. 

Para o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, a ação reafirma o respeito e a valorização do município para com os seus caminhoneiros, “o município sempre está atento aos nossos caminhoneiros. Para se ter uma ideia, nosso governo já vacinou, até o momento,1.999 caminhoneiros. Eles são importantes no crescimento da nossa economia e levam o nome de Itabaiana pelo Brasil afora”, destacou Adailton. 

De acordo com o gerente interino do SEST/SENAT, Roosevelt dos Santos, a parceria com o município é bastante fundamental para apoiar os heróis da estrada, “O SEST SENAT de Itabaiana reconhece que o motorista é essencial para o desenvolvimento do Brasil e os apoiamos nos caminhos que os fazem crescer para que estejam preparados para novos desafios e se tornem protagonista do nosso país. Agradecemos ao município pela parceria e por essa ação maravilhosa”, parabenizou. 

Com esta ação, Itabaiana se tornará uma das cidades que mais vacinou caminhoneiros em todo o Brasil. 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo