ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana vacinará pessoas a partir de 35 anos, nesta segunda-feira (02)

A vacinação ocorrerá somente para as pessoas que se cadastraram e agendaram no sistema de agendamento da secretaria municipal de saúde.


02.Ago.2021

site-8_334f673db92a8a785041.png

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais nesta segunda-feira (02). A ampliação acontece após a chegada de uma nova remessa de vacinas no município. 

 

A vacinação ocorrerá somente para as pessoas que se cadastraram e agendaram no sistema de agendamento da secretaria municipal de saúde. A vacinação será na Escola Municipal Profª. Neilde Pimentel Santos, no bairro Marianga, das 08h às 16h. 

A vacina para a segunda dose ocorre apenas no Drive Thru, na Avenida Dr. Luiz Magalhães; e no Caps AD, no Bairro Porto. Estes locais também são específicos para Grávidas, puérperas e lactantes com filhos nascidos entre Dez/2020 e março 2021. 


 FAÇA O SEU CADASTRO

 

Para agendar a vacinação, as pessoas devem salvar o contato 1 (844) 293-3382 e enviar uma mensagem no whatsapp. Posteriormente, o sistema responderá e levantará alguns questionamentos. Não será necessário a apresentação do CPF para o agendamento. Ao invés disso, as pessoas deverão apresentar o número do cartão SUS ou o nome completo e o nome da mãe. Caso o indivíduo responda corretamente, o sistema solicitará o comprovante de residência. Ao enviar o comprovante, a pessoa aguardará a confirmação do agendamento. No ato da confirmação, o sistema enviará o local e horário que a pessoa deverá se encaminhar para ser vacinada. 

 

02.Ago.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00