Itabaiana vacinará população de 32 anos em novo espaço

A ação ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobato (Chico do Cantagalo), a partir deste sábado (07)

06.Ago.2021 , atualizado em 06.Ago.2021

vacina_97f4689cb8f178c23dad87ce332.jpg

O Governo de Itabaiana informa que a vacinação contra o Covid-19 continuará neste sábado (07), a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobato (Chico do Cantagalo). A ação continuará contemplando a população de 32 anos. Deste modo, o Drive-thru da Av. Luiz Magalhães foi desativado, funcionando apenas o Cantagalo.

O novo espaço de vacinação do município atenderá nas modalidades Drive-thru e pedestres e ocorrerá da seguinte forma:

Drive-thru:

População a partir 32 anos, confirmados pelo cadastramento por Whatsapp, por horário de agendamento

Gestantes (apresentar cartão de gestante ou outro comprovante), puérperas (apresentar certidão de nascimento do bebê) e lactantes de crianças nascidas em abril/2021(com relatório médico)

Segunda dose (conforme aprazamento no cartão de vacinação)

Pedestres:

População a partir dos 32 anos, 600 senhas, vinculado ao CPF do cidadão que receberá a vacina

Segunda dose (conforme aprazamento no cartão de vacinação)

Vale ressaltar que o fluxo no local estará organizado para garantir maior conforto a todos. Também é importante lembrar que os agendamentos confirmados pelo WhatsApp não necessitam de retirada de senha no local, uma vez que a dose já está garantida. Não esqueça do seu comprovante de endereço!

Se você está na faixa etária, cadastrou e não recebeu o agendamento, é importante consultar a lista nominal no local de vacinação e Portal da Prefeitura ou procurar uma Unidade Básica de Saúde para esclarecer as dúvidas.

06.Ago.2021 , atualizado em 06.Ago.2021