ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura de Itabaiana vacinará população de 28 anos na próxima terça-feira (10)

A ampliação acontece após a chegada de uma nova remessa de 3 mil vacinas no município


09.Ago.2021

site_28d33240902a8c04ab25d35.png

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliará a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 28 anos a partir da próxima terça-feira (10), no ginásio Chico Cantagalo. A ampliação acontece após a chegada de uma nova remessa de 3 mil vacinas no município. 

Na modalidade Drive-Thru, serão vacinados apenas os confirmados pelo cadastramento via Whatsapp, por horário de agendamento. Vale lembrar que as gestantes deverão apresentar o cartão que comprove a gestação ou outro comprovante, bem como as puérperas deverão apresentar a certidão de nascimento do bebê e as lactantes de crianças nascidas em abril deste ano devem estar munidas do relatório médico.

Já os pedestres que se dirigirem ao ginásio, e não realizaram agendamento, irão dispor de 440 senhas que serão distribuídas no local e vinculadas ao CPF. Também deverão estar munidas de documento.

O fluxo no local de vacinação encontra-se organizado a fim de garantir maior conforto a todos. Lembrando que não é necessário pegar senha para os agendamentos confirmados pelo WhatsApp, uma vez que a dose da vacina já está garantida. Basta levar o documento com foto e comprovante de endereço.

Se você está na faixa etária, cadastrou e não recebeu o agendamento, é possível consultar a lista nominal no local de vacinação e Portal da Prefeitura ou mesmo procurar uma Unidade Básica de Saúde para dúvidas.

09.Ago.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00