Itabaiana Mais Verde: até o momento, 301 árvores já foram plantadas

A campanha realiza plantios todas as terças-feiras em diferentes localidades.

11.Ago.2021

be63c704-f2eb-4d55-a458-f085d84293f0_e97678a463b54d67f9628deea3.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, deu prosseguimento à campanha Itabaiana Mais Verde, que realiza a plantação de mudas de árvores no município. Na última terça-feira (10) 25 árvores foram plantadas na Avenida Francisco Alves Carvalho Júnior. Até o momento, 301 árvores já foram plantadas.

De acordo com a secretária municipal do Meio Ambiente, Edilene Barros, estão sendo plantadas árvores nativas, apropriadas para o clima, região e meio urbano, “Foram plantadas nessa localidade: 12 mudas da espécie Ypê Amarelo, 08 Angico e 05 Flamboyant”, detalhou Edilene.

A Campanha Itabaiana Mais Verde realiza plantios todas as terças-feiras em diferentes localidades. Toda semana a secretaria divulga os dados do “Plantinômetro” com o total de árvores plantadas no município de Itabaiana.

11.Ago.2021