Adailton recebe Laércio Oliveira

Na pauta, o prefeito solicitou recursos para o município de Itabaiana

11.Ago.2021 , atualizado em 11.Ago.2021

Nesta quarta-feira (11) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa recebeu o deputado federal Laércio Oliveira em seu gabinete. Na ocasião, o prefeito protocolou alguns ofícios solicitando recursos a serem investidos na infraestrutura do município. Dentre os recursos, o que visa a construção do Centro de Equoterapia. O projeto virtual do centro foi apresentado ao parlamentar, que ficou entusiasmado.

Além disso, o prefeito Adailton Sousa também pediu ao deputado para viabilizar reuniões em Brasília com ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

O prefeito também agradeceu a Laércio Oliveira as emendas destinadas por ele para a cidade de Itabaiana nos últimos anos. "Laércio tem sido um parlamentar muito atuante em prol de Sergipe e sempre destinou recursos para nossa cidade. Ele tem nos ajudado desde a gestão do ex-prefeito Valmir, o que é motivo de grande alegria para o povo itabaianense", disse.

11.Ago.2021 , atualizado em 11.Ago.2021