Prefeitura revitaliza Praça do Cruzeiro

A previsão de entrega é para o final de setembro deste ano

12.Ago.2021

whatsapp-image-2021-08-11-at-09-41-05_17bae11406558c922a61c24322b.jpeg

A Prefeitura de Itabaiana continua trabalhando em prol do seu povo no que diz respeito à infraestrutura. Por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, a prefeitura tem atuado na reforma da Praça do Cruzeiro.

Entre os serviços que estão sendo realizados para a revitalização da praça, podemos destacar a recuperação do passeio, a pintura em geral e a recuperação da área de paisagismo, que também será contemplada com ações do projeto Itabaiana Mais Verde.

A previsão de entrega é para o final de setembro deste ano, o que é motivo de grande expectativa para todos os itabaianenses, principalmente os que moram próximo à praça e desfrutam deste ambiente de lazer.

12.Ago.2021