Licenciamento Ambiental Ordinário: saiba como fazer

A solicitação da licença pode ser realizada a qualquer hora, de forma virtual

16.Ago.2021

img-20210806-wa0213_7ea1454c6ac7fae2ba9e05986.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, ratifica que o Licenciamento Ambiental Ordinário dos empreendimentos está sendo realizado no próprio município. O procedimento, que antes era de competência do Governo do Estado, por meio da Adema, passou a ser exclusivamente de competência municipal desde o início do mês.

A implantação do sistema começou desde a gestão do ex-prefeito Valmir de Francisquinho e agora, durante a gestão do prefeito Adailton Sousa, foi concretizada. Sendo assim, os comerciantes não precisam mais ir à Adema.

A solicitação da licença pode ser realizada a qualquer hora, de forma virtual o que é mais uma conquista do município no tocante à modernização. O procedimento deve ser feito por meio de um link disponível na página da prefeitura para realização do cadastro. Deste modo, toda a comunicação será feita pelo sistema, o que torna o processo mais célere.

16.Ago.2021