Governo de Itabaiana amplia Cemitério do Campo Grande

20.Ago.2021

cemiterio-2_29e5acf189473753f52d681fc.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Serviços Públicos, está ampliando o Cemitério Municipal do Campo Grande. O local recebeu diversas melhorias durante a gestão do ex-prefeito do município, Valmir de Francisquinho, e agora, com o prefeito Adailton Sousa, estão sendo construídas novas sepulturas.

Segundo o gestor municipal, a iniciativa no sentido de melhorar as condições do cemitério é uma forma de demonstrar respeito às famílias e a seus entes queridos que estão sendo sepultados.

Posteriormente também serão ampliados os cemitérios dos povoados Terra Dura e Cabeça do Russo.

20.Ago.2021