ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Recorde de Vacinação: : Itabaiana vacinou 2.402 pessoas na última quinta-feira (19)

O Centro de Vacinação funcionará neste sábado (21) das 08 às 16h e fechará no domingo (21)


vacinou20-08_c1071be756244b3b2a91a868e0.png
O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde, vacinou na última quinta-feira (19) 2.402 pessoas contra a Covid-19. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, 1.855 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 547 pessoas receberam a sua segunda dose. 

O avanço da vacinação em Itabaiana é resultado das mudanças estratégicas e das doses que chegaram nas últimas semanas. Um outro detalhe é a aceitação por parte do público adulto- jovem Itabaianense.O município alcançou a vacinação de pessoas a partir de 18 anos nesta sexta-feira (20)


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é continuar atendendo a população com conforto, segurança e rapidez. "Agradecemos ao governo do estado por nos ter cedido o ginásio Chico Cantagalo, deste modo conseguiremos atender a nossa população com toda segurança e conforto”, destacou a secretária de saúde, Priscilla Ramos. 


O Centro de Vacinação funcionará neste sábado (21) das 08 às 16h e fechará no domingo (21). 

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo