ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Centro de Atendimento e enfrentamento à Covid funcionará em um novo local

O novo centro fica localizado na avenida Antônio Cornélio (antes da rótula do Sta. Mônica) e funcionará de segunda a sexta-feira das 07 às 17h.


23.Ago.2021

centrocovid-2308_c7b20bc24d8c788528cec.png

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro de Atendimento e Enfrentamento funcionará em um novo local a partir desta segunda-feira (23). O novo centro fica localizado na avenida Antônio Cornélio (antes da rótula do Sta. Mônica) e funcionará de segunda a sexta-feira das 07 às 17h. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a mudança é devido tanto à redução de demanda como também por causa da necessidade de devolução do espaço, já que está em pauta o  retorno das atividades das creches infantis. 

Para o prefeito Adailton, apesar da redução de pacientes, o município manterá o centro até o fim da pandemia. A estrutura é adequada para atender os nossos pacientes com síndromes gripais. Graças a Deus a redução é grande, mas continuaremos com o nosso centro de Covid até essa Pandemia acabar”, ressaltou.

 

23.Ago.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00