Atenção, servidor! O salário está na conta!

30.Ago.2021 , atualizado em 30.Ago.2021

whatsapp-image-2021-08-25-at-15-02-35_59dccefca0dbb5dff159a5cdd32.jpeg

O Governo de Itabaiana informa aos servidores municipais, nesta segunda-feira (30) que o pagamento referente ao mês de agosto já foi realizado. Sendo assim, a gestão do prefeito Adailton Sousa prossegue com o pagamento em dia tanto dos professores, que recebem mensalmente de forma adiantada, quantos dos demais servidores.

Para o prefeito da cidade, o pagamento em dia é um dos pilares de sua gestão, herança deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho. “Eu acompanhei a gestão de Valmir e pude ver de perto sua luta para deixar os salários em dia. Hoje, busco honrar esse compromisso e graças a Deus e a muito trabalho temos alcançado esse objetivo mês a mês.

30.Ago.2021 , atualizado em 30.Ago.2021