ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

APAE visita gabinete do prefeito Adailton Sousa


01.Set.2021 , atualizado em 01.Set.2021

apae2_d179759feb35b173f78138.jpg

Nesta quarta-feira (01) integrantes da Associação de Pais e Amigos dos  Excepcionais do município de Itabaiana (APAE) visitaram o gabinete do prefeito Adailton Sousa. O objetivo foi agradecer o apoio que o gestor tem dado aos assistidos pela associação e mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Segundo a representante da APAE Itabaiana, Ilenoi Costa, a assistência que a prefeitura tem dado é fundamental para o andamento dos trabalhos. “Nutrimos o maior carinho pelo prefeito e pela sua gestão e não poderíamos finalizar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla sem agradecer esse apoio”, disse.

O prefeito Adailton Sousa agradeceu o reconhecimento dado à sua gestão e ratificou que seu gabinete está sempre de portas abertas para receber a associação. “Estamos à disposição para ajudar no que for preciso para que mais pessoas sejam assistidas. É uma alegria imensa ver o resultado do trabalho em conjunto do Governo de Itabaiana e APAE”, disse.

 

 

01.Set.2021 , atualizado em 01.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00