Semana da Pátria: confira a programação da próxima segunda e terça-feira

A exemplo do ano passado, não contaremos com o tradicional desfile cívico

05.Set.2021

Dando continuidade às comemorações da Semana da Pátria, o Governo de Itabaiana informa a programação da próxima segunda-feira (06) e da próxima terça-feira (07), feriado da Independência do Brasil.

A exemplo do ano passado, não contaremos com o tradicional desfile cívico a fim de evitar aglomerações, garantindo a segurança de todos, uma vez que ainda vivemos um período de pandemia.

Confira abaixo a programação:

06/09/2021

Local: Prefeitura Municipal de Itabaiana

Horário: 08h- Hasteamento do Pavilhão Nacional

Secretarias: Servidores da Prefeitura, Desenvolvimento Social, Administração, Agricultura, Comunicação, Cultura, Educação, Meio Ambiente, Obras e Planejamento, Controle Interno, Saúde, Indústria, Comércio e Turismo, Departamento de Limpeza.

Setores: Atendimento Educacional Especializado (AEE), Alimentação Escolar (SEMAE), Equipes Diretivas Educacionais, SMTT, Bombeiros Civis e Câmara de Vereadores.

Banda Marcial do Serviço de Convivência da SEDES

07/09/2021