Blitz no Campo: ação já atendeu mais de 200 produtores rurais

O evento foi realizado em parceria com a ARDASE e da FENACE

06.Set.2021 , atualizado em 06.Set.2021

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento Alimentar, realizou, na última sexta-feira (03), mais uma edição do Blitz no Campo. Desta vez, a ação ocorreu nos povoados Cajaíba e Mangabeira.

Desde que iniciou, o Blitz no Campo já atendeu mais de 200 produtores rurais, público-alvo desta iniciativa, com os mais diversos serviços de interesse do agricultor familiar. Os agricultores foram contemplados com ações de prevenção à saúde, ações sociais, crédito rural, regularizações fundiárias, dentre outras.

O evento aconteceu em parceria com a Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícolas de Sergipe (ARDASE) e com a Federação Nacional das Associações Centrais e Afins (FENACE).

06.Set.2021 , atualizado em 06.Set.2021