Retorno das aulas: Profissionais da Educação do município realizam testes contra a Covid-19

A previsão de retorno das aulas presenciais é para a próxima segunda-feira (13)

09.Set.2021 , atualizado em 09.Set.2021

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quinta-feira (09) e na próxima sexta-feira (10), das 07h30 às 13h, uma ação de testes da Covid-19 com profissionais da educação da rede pública municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, serão realizados cerca de 1200 testes com os profissionais de educação. O intuito é garantir o retorno seguro e confortável tanto para os profissionais quanto para os alunos e seus familiares.

Para a secretária de Educação, Ivanete Mendes, a ação possibilitará um diagnóstico de profissionais da educação que irão retornar. "Seguiremos todas as exigências das autoridades sanitárias para que possamos retornar com toda segurança possível para a comunidade escolar", garantiu.

A previsão do retorno das suas presenciais é para a próxima segunda-feira (13).

09.Set.2021 , atualizado em 09.Set.2021