ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Projeto Itabaiana Mais Verde atinge o marco de 500 árvores plantadas em 2021

Somente nesta segunda-feira (13), o município realizou o plantio de 59 mudas de árvores.


14.Set.2021

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Planejamento do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente, atingiu mais um marco com o Projeto Itabaiana Mais Verde. Somente neste ano, o município já chegou ao número de 500 árvores plantadas. 


Na última segunda-feira (13), a Secretaria realizou o plantio no Bairro Mamede Paes Mendonça. Na localidade, foram plantadas 59 mudas das diversas espécies: 05 Aroeira, 05 Arapiraca, 05 Mata-fome, 05 Angico, 09 Craibeira, 10 Pata de Vaca, 10 Gliricidia, 10 Jenipapo. 


De acordo com a secretária do Meio Ambiente, Edilene Barros, o projeto Itabaiana Mais Verde é o primeiro passo para um futuro promissor do município, “falta muito trabalho a ser feito mas esse é um indício do que o Governo de Itabaiana através da Secretaria de Meio Ambiente pode executar. Plantio, envolvimento da comunidade, monitoramento, replantio e aos poucos além de Grande nossa cidade, se torna mais verde, mais sustentável e melhor”, destacou Edilene. 


O Projeto Itabaiana Mais Verde realiza plantios todas as semanas nas mais diversas localidades do município. 

 

14.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00