Itabaiana recebe escavadeira hidráulica

A máquina é fruto de uma emenda do deputado federal Bosco Costa

14.Set.2021 , atualizado em 14.Set.2021

Nesta terça-feira (14) chegou ao município de Itabaiana a escavadeira hidráulica doada pela Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf). A máquina foi adquirida pelo órgão e os recursos foram viabilizados por meio de uma emenda do deputado federal Bosco Costa. A escavadeira custa em torno de R$ 430 mil.

A assinatura do Termo de Doação aconteceu na última segunda-feira 13), na sede da Codevasf, em Aracaju. Tanto o prefeito Adailton Sousa quanto o superintendente regional do órgão, Marcos Alves Filho, assinaram o termo e selaram a parceria essa parceria.

"A Codevasf tem trabalhado para se firmar como um parceiro estratégico dos municípios sergipanos. Realizar a entrega dessa escavadeira para Itabaiana é importante para viabilizar ações que irão beneficiar a população do município e de toda região Agreste", disse o superintendente.

O prefeito Adailton Sousa comemorou mais esta aquisição de suma importância para o município. Segundo ele, diversas ações voltadas para o trabalhador rural têm sido realizadas por meio de recursos próprios e parcerias.

"A escavadeira é de grande valia para nós. Agradecemos ao superintendente pela doação, ao deputado federal Bosco Costa pela emenda e aos demais parlamentares que têm contribuído rotineiramente com emendas para que nosso município possa avançar", disse.

14.Set.2021 , atualizado em 14.Set.2021