Itabaiana recebe quase R$ 10 milhões em recursos destinados a obras

Montante equivale a emendas de parlamentares federais

15.Set.2021 , atualizado em 16.Set.2021

Na tarde desta quarta-feira (15) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, esteve na Caixa Econômica Federal, em Aracaju, e assinou um Convênio para Execução de Obras oriundo de emendas de parlamentares federais. O montante será destinado para obras que irão alavancar ainda mais o nome de Itabaiana no cenário estadual.

As obras que as emendas foram destinadas são:

Quadra Poliesportiva Coberta- Povoado Cajaíba

Pavimentação Asfáltica- Povoado São José

Centro de Convenções

Creche Padrão FNDE- Bairro Queimadas

Centro de Equoterapia

As emendas foram destinadas pelo deputado federal Bosco Costa, pelo deputado federal Fábio Henrique, pelo deputado federal Valdevan Noventa, pelo deputado federal Fábio Mitidieri e pela senadora Maria do Carmo.

O prefeito Adailton Sousa comemorou a chegada de mais recursos para Itabaiana e agradeceu aos parlamentares por mais esse presente para a cidade.

"Me sinto muito feliz em estar prefeito em um momento histórico para nosso município. A construção dessas obra representa o trabalho  da nossa gestão e a colaboração dos parlamentares federais que nos ajudam a tornar Itabaiana cada vez mais uma cidade mais forte, feliz e humana", disse.

15.Set.2021 , atualizado em 16.Set.2021