ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa destaca Convênio para Execução de Obras em Itabaiana

O gestor municipal ressaltou que as emendas parlamentares foram solicitadas ainda na gestão do ex-prefeito, Valmir de Francisquinho


16.Set.2021

adailton2_9663496dff390a623369.jpg

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, concedeu entrevista nesta quinta-feira (16), no programa Jornal da Manhã, comandado pelo radialista Roosevelt Santana, na FM Itabaiana. Na oportunidade, ele falou sobre o Convênio para Execução de Obras, assinado na última quarta-feira (15), na Caixa Econômica Federal, em Aracaju. 

Segundo o gestor municipal, os recursos oriundos de emendas de parlamentares federais são frutos que Itabaiana ainda está colhendo da gestão do ex-prefeito Valmir de Francisquinho. “A gente tem que ser verdadeiro e tenho personalidade para afirmar isso. O Centro de Convenções, por exemplo, foi uma conquista que Valmir idealizou e o deputado Bosco Costa colocou a emenda parlamentar. A quadra de esporte que vai ser construída no povoado Cajaíba foram recursos de emenda do deputado Fábio Mitidieri. Bem assim foram as emendas dos deputados Valdevan 90, Fábio Henrique e da senadora Maria do Carmo”, disse.

Para Adailton, as emendas também representam um novo tempo político em Itabaiana, que já começou desde a primeira gestão de Valmir e que tem continuidade hoje na sua gestão. “Não temos nenhum compromisso político com esses parlamentares. São emendas de deputados da bancada federal de Sergipe que não tem nenhum acerto com o prefeito Adailton e nem com Valmir, mas contribuem com o desenvolvimento da cidade”, assegurou.

 

16.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00