Prefeito Adailton Sousa destaca Convênio para Execução de Obras em Itabaiana

O gestor municipal ressaltou que as emendas parlamentares foram solicitadas ainda na gestão do ex-prefeito, Valmir de Francisquinho

16.Set.2021

adailton2_9663496dff390a623369.jpg

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, concedeu entrevista nesta quinta-feira (16), no programa Jornal da Manhã, comandado pelo radialista Roosevelt Santana, na FM Itabaiana. Na oportunidade, ele falou sobre o Convênio para Execução de Obras, assinado na última quarta-feira (15), na Caixa Econômica Federal, em Aracaju.

Segundo o gestor municipal, os recursos oriundos de emendas de parlamentares federais são frutos que Itabaiana ainda está colhendo da gestão do ex-prefeito Valmir de Francisquinho. “A gente tem que ser verdadeiro e tenho personalidade para afirmar isso. O Centro de Convenções, por exemplo, foi uma conquista que Valmir idealizou e o deputado Bosco Costa colocou a emenda parlamentar. A quadra de esporte que vai ser construída no povoado Cajaíba foram recursos de emenda do deputado Fábio Mitidieri. Bem assim foram as emendas dos deputados Valdevan 90, Fábio Henrique e da senadora Maria do Carmo”, disse.

Para Adailton, as emendas também representam um novo tempo político em Itabaiana, que já começou desde a primeira gestão de Valmir e que tem continuidade hoje na sua gestão. “Não temos nenhum compromisso político com esses parlamentares. São emendas de deputados da bancada federal de Sergipe que não tem nenhum acerto com o prefeito Adailton e nem com Valmir, mas contribuem com o desenvolvimento da cidade”, assegurou.

16.Set.2021