ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Avenida Dr. Luiz Magalhães recebe nova sinalização horizontal

A sinalização está sendo feita durante a noite para não interromper o fluxo de veículos.


18.Set.2021 , atualizado em 18.Set.2021

sinalizacao_94f0b544e7a315d5ede3d.png

O Governo de Itabaiana, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está realizando a sinalização horizontal da Avenida Dr. Luiz Magalhães, no centro da cidade. 


De acordo com a SMTT, na sinalização horizontal, a avenida recebeu marcação de faixas para pedestres e ciclistas. Além das faixas, a avenida está recebendo Tachões de Sinalização que é um dispositivo utilizado para separação de vias e auxiliar na sinalização horizontal. Os tachões possuem um dispositivo refletivo que auxilia na visibilidade noturna. 


Para o prefeito Adailton Sousa, a sinalização é uma prova que o trabalho não vai parar, “quando assumimos a gestão sabíamos da grandiosidade que o nosso ex-prefeito Valmir de Francisquinho tinha nos deixado. A Avenida Dr. Luiz Magalhães é uma das belezas da nossa cidade, reformamos ela e agora sinalizaremos por completo. Podem ter certeza que vamos continuar cuidando dela. Também arrumaremos a avenida nova e toda a nossa Itabaiana”, anunciou. 


A sinalização está sendo feita durante a noite para não interromper o fluxo de veículos. No local, estão sendo pintadas faixas de pedestres, quebra molas e retornos nos canteiros. 

sinalizacao2_bdd97017bb1457562dc977.png

18.Set.2021 , atualizado em 18.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00