Governo de Itabaiana apresenta live “Museus, Perdas e Recordações”

20.Set.2021 , atualizado em 20.Set.2021

whatsapp-image-2021-09-20-at-11-44-18_5d0224752ac3732350e0.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, convida a todos para prestigiar a Live com a cantora Polyana Lins em comemoração à 15ª Primavera dos Museus com o tema “Museus, Perdas e Recordações”. O evento foi idealizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAN), que todos os anos delimita um tema para ser explorado pelas instituições de todo país.

O propósito da live é homenagear, por meio da música, todos que perderam algum ente querido tanto na pandemia quanto nas mais diversas situações. A cantora Polyana Lins é uma das contempladas pela Lei Aldir Blanc. A live será exibida na página do Instagram do Governo de Itabaiana, na próxima terça-feira (21), às 12h.

O que? Live em comemoração à 15ª Primavera dos Museus

Quando? Terça-feira (21), às 12h.

Onde? Página do Instagram do Governo de Itabaiana

20.Set.2021 , atualizado em 20.Set.2021