Dia D: Governo de Itabaiana promoverá ação no próximo sábado (25)

A ação ocorrerá no Ginásio Chico do Cantagalo, das 08h às 16h, e atenderá vários públicos

24.Set.2021 , atualizado em 24.Set.2021

ds_5cd32b50b4ee237bd34860af.png

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o Dia D da vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado (25). A ação, que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo), das 08h às 16h, atenderá vários públicos.

Também informamos que a vacinação para adolescentes (menor de 18) está suspensa, de forma temporária, por entender que precisamos resgatar os adultos que ainda não tomaram a primeira dose.

Vale ressaltar que a vacinação será até durar o estoque das doses e a tarde será feito um controle de abertura da ampola.

Confira abaixo a programação do Dia D:

Terceira dose dos idosos a partir de 80 anos que tomaram a segunda da dose até o dia 31/03 e dos imunossuprimidos (pessoas que passaram por um transplante ou pacientes que têm HIV) que já tomaram a segunda dose há mais de 28 dias.

ATENÇÃO:

Os imunossuprimidos precisam comprovar que tomaram a primeira e segunda dose por esse motivo.

IDOSOS ACAMADOS E COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO?

As equipes de saúde das áreas irão até o domicílio pra vacinar.

VACINAÇÃO PFIZER NO DRIVE:

Primeira dose para adultos a partir de 18 anos

Terceira dose para idosos a partir de 80 anos e imunossuprimidos.

Dentro do Ginásio:

Segunda dose: Pfizer, Fiocruz e Coronavac

Terceira dose para idosos a partir de 80 anos e imunossuprimidos

Primeira dose para adultos a partir de 18 anos.

ADIANTAMENTO DA SEGUNDA DOSE PARA:

Pfizer pra quem está aprazada até o dia 25/10

Fiocruz pra quem está aprazado até o dia 02/10