SMTT realizará campanha educativa no Chiara Lubich, nesta quarta-feira (29)

A ação ocorrerá nas rotatórias do Chiara (nas proximidades do Ninkasi). A SMTT informa que o trânsito não será interditado.

29.Set.2021

smtt-2909_8045aa489e865bd25d19fbb78.png

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) em parceria com o Governo de Itabaiana e com a Associação Frangos da Serra realizará nesta quarta-feira (29) às 16 horas, uma ação de Educação no Trânsito no Chiara Lubich.

De acordo com o Superintendente, Capitão Parente, a ação busca melhorias no trânsito, principalmente na questão das rotatórias da cidade,  “a ação é em relação à educação no trânsito. Especificamente sobre a atuação dos condutores de veículos nas rotatórias, como o condutor deve se comportar no acesso às rotatórias”, informou.

29.Set.2021