SMTT altera sinalização no Largo do Santo Antônio

A via funcionará em mão única

29.Set.2021

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Itabaiana informa que houve alteração na sinalização na via que dá acesso ao Gbarbosa, localizada no Largo do Santo Antônio.

A via, que antes funcionava em mão dupla, agora funciona em mão única. Segundo o gerente de trânsito do órgão, Leonardo Meneses, a medida foi adotada a fim de evitar engarrafamentos.

"Quando alguém colocava o carro em fila dupla, situação corriqueira devido ao comércio, enganchava o trânsito. Com a intervenção de mão única, mesmo que estacionem veículos de forma errada dos dois lados, o fluxo não será tão prejudicado", explicou.

Ainda segundo Leonardo, a mudança na sinalização é uma demanda antiga. Para que isso acontecesse, foi realizado um estudo prévio. "Quem vier de Marajá Lanches sentido Gbarbosa terá que retornar pelo LindoLar", disse o gerente, ressaltando que a SMTT estuda a possibilidade de colocar uma rampa no local para facilitar este acesso.

29.Set.2021