ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretária de Turismo participa de Fórum da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo

O evento reuniu líderes, secretários e dirigentes do Turismo a fim de estimular o Turismo no país


29.Set.2021 , atualizado em 29.Set.2021

turismo-2909_2852e13d850ecc94450670519.png

A secretária municipal de Turismo, Sônia Carvalho, participou entre os dias 20 e 22 de setembro, do 2º Fórum da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur). O evento reuniu líderes, secretários e dirigentes do Turismo, a fim de estimular o Turismo no país. Com o tema Turismo Criativo, o evento contou com palestras de profissionais com ampla expertise, como Guilherme Paulus, presidente da GJP Holding; Marcelo Bento, diretor de Alianças Institucionais da Azul Linhas Aéreas; e Claiton Armelin, Líder de Viagens na Divisão Passageiros do Grupo Águia Branca.

De acordo com Angelo Sanches, presidente da Anseditur, o evento foi uma oportunidade para a associação, que nasceu em 2009, demonstrar sua importância. “A Anseditur reúne gestores e líderes e se faz presente. Estamos transformando o turismo brasileiro, criando pontes e laços com os governos, com o trade e com a Embratur”, comentou.

 


Segundo Sônia Carvalho, a participação foi bastante produtiva e comprovou a importância da interação troca de conhecimentos dos dos secretários do Turismo, “participar do 2° Fórum da Anseditur me mostrou como é importante que os secretários de turismo sempre participem de eventos onde a gente possa interagir com outros municípios e vivências, além de nos mantermos atualizados. Foram 3 dias de muito aprendizado onde eu consegui entender que o que mais importa é a vontade de desenvolver, de crescer e o bem receber, e isso Itabaiana sempre fez muito bem”, destacou. 

As metas da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur) para até 2023 incluem:

Contribuir e influenciar na Política Nacional de Turismo nas diversas esferas
Proporcionar troca de experiência entre os destinos associados e contribuir através de projetos e capacitações
Fortalecer a interlocução dos associados junto ao Ministério do Turismo, Embratur, Câmara dos Deputados Federais, Senados, Iniciativas Privadas e demais órgãos de Turismo e do setor econômico
Participar ativamente no Sistema Nacional de Turismo com poder de contribuir e ajudar nas decisões que beneficiem a todos.

2a7df63c-c4b9-4b50-a5db-016d67243bc6_99e6c749c6eebf317554c035.jpg

29.Set.2021 , atualizado em 29.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00