ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa pleiteia recursos em Brasília

Desde o início da semana o gestor municipal visita parlamentares e ministérios


30.Set.2021

Desde o início desta semana, o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, encontra-se em Brasília com o objetivo de conseguir mais recursos para a cidade serrana.

Dando início a agenda, o prefeito reuniu -se com o senador Rogério Carvalho (PT), que por sua vez o recebeu em seu gabinete e discutiram a possibilidade de emendas voltadas para a pavimentação asfáltica de diversas localidades do município. Também foi pleiteado recursos para melhorias na assistência social do município.

A senadora Maria do Carmo (DEM), que tem sido uma das grandes parceiras do município no tocante à equoterapia, também recebeu o prefeito. Na oportunidade, ela ratificou que está à disposição para contribuir com ações que visem o desenvolvimento da cidade.

O prefeito Adailton Sousa também esteve nos gabinetes dos deputados federais Bosco Costa, Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, que também são parlamentares que têm contribuído rotineiramente para o avanço da cidade.

"Apresentei uma série de demandas de várias área que necessitam de mais investimentos em nossa cidade. As conversas foram muito proveitosas e senti a vontade deles de ajudar, ainda mais, nosso município", relatou o prefeito.

INSS

Ainda na capital brasileira, Adailton Sousa também esteve reunido com a Coordenação-Geral de Engenharia e Patrimônio Imobiliário e a Coordenação-Geral de Recursos Humanos para tratar da permuta do prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Itabaiana. Segundo o prefeito, o planejamento do município é levar para o edifício, que hoje atende ao INSS, uma nova unidade denominada Centro Administrativo Municipal.

Ministérios e FNDE 

Visando a melhoria dos programas sociais do município de Itabaiana, o prefeito Adailton Sousa visitou o Ministério da Cidadania e o Ministério das Mulheres, locais onde foi bem recebido.

Também em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito pleiteou recursos para uma creche no bairro Queimadas, assim como também recursos para a Escola Clara Meireles e a Escola 30 de Agosto.

 

30.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00