ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza pagamento dos servidores, nesta quinta feira (30)

Já soma-se 105 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado em Itabaiana


30.Set.2021

img-20210930-wa0014_3e9ea195efd2cddc3e63c4.jpg

Os servidores públicos do município de Itabaiana já receberam o salário do mês de setembro nesta quinta-feira, 30. Com a totalidade da folha devidamente paga, são cerca de 10 milhões de reais injetados na economia local, garantindo mais tranquilidade financeira para milhares de servidores do município. 

 

São 105 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado. “Desde que caminhei ao lado do prefeito Valmir de Francisquinho, nós priorizamos o pagamento dos nossos servidores para dar dignidade e honrar com os nossos compromissos. E é assim que tem sido: são nove meses à frente do município de Itabaiana, e os nove meses estão pagos dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito do município Adailton Sousa. 

 

No dia 22 deste mês, o pagamento dos professores da rede municipal de ensino de Itabaiana foi efetuado de maneira antecipada, conforme estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa. A data segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho que, durante seus oito anos de administração, pagou aos professores dentro do mês trabalhado no dia 22.

30.Set.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00