ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana promove ação em homenagem ao Dia Internacional do Idoso

Mais de 350 idosos são assistidos pelo município por meio do Grupo Luz e Vida


01.Out.2021

dia-do-idoso-diego-6_c0710825e851a416636b6.jpg

O Dia Internacional do Idoso é comemorado dia 01 de outubro. Em alusão à data, nesta sexta-feira, o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma ação com o Grupo Luz e Vida, que assiste mais de 350 idosos no município.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, prestigiou a ação e reafirmou seu compromisso com a entidade. “É importante que tenhamos momentos como esse para valorizar nossos idosos ainda mais. A Luz e Vida tem realizado um belo trabalho. Parabenizo a cada um que faz com que o projeto avance cada vez mais”, disse.

A Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento a Vida (CSVF), Ângela Almeida, assim como a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Almeida, estiveram presentes na homenagem aos idosos. A ação também contou com um momento de descontração musical, o que simbolizou muito para quem participou.

 

01.Out.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00