ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana e comerciantes realizam evento Rua Encantada

Durante o dia, as crianças puderam fazer uso de um espaço de lazer e muita diversão


04.Out.2021

whatsapp-image-2021-10-04-at-12-09-01_1469d6c24c24c29ec2dba9.jpg

Os comerciantes da rua São Paulo organizaram, no último sábado, o espetáculo denominado Rua Encantada em alusão ao Dia das Crianças que será comemorado no próximo dia 12. Durante o dia, as crianças puderam fazer uso de um espaço de lazer e muita diversão. Foi montada uma estrutura com diversos brinquedos e atividades voltadas ao público infantil.

O prefeito do município, Adailton Sousa, prestigiou o evento e celebrou a iniciativa dos comerciantes. “Ações como essa ajudam nosso município a crescer mais ainda. Parabenizo a todos que de alguma forma ajudaram para que o evento fosse realizado. Foi gratificante ver a força dos nossos comerciantes na organização e a alegria das nossas crianças”, disse.

Segundo um dos idealizadores do evento, Edicarlos Alves, houve uma parceria entre comerciantes e o Governo de Itabaiana para proporcionar esse dia de lazer às crianças. “Nosso objetivo foi fazer do último sábado um dia de lazer, assim como fomentar as vendas no nosso comércio. A Rua Encantada foi um sucesso e contou com a participação não só dos comerciantes da rua São Paulo, mas de outras ruas também”, relatou.

 

04.Out.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00