ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em convênio com empresas, Governo de Itabaiana colocará lixeiras ecológicas pela cidade

O Projeto busca conscientizar a população pela coleta seletiva e o cuidado com o Meio Ambiente.


04.Out.2021

whatsapp-image-2021-10-04-at-11-32-49_a78b82658bf1ff6a51b02.jpeg

A câmara de vereadores aprovou o projeto de lei nº 82/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios com empresas do município visando à colocação de Lixeiras Ecológicas mediante veiculação de propaganda.

De acordo com o projeto aprovado, as empresas conveniadas ou parceiras se comprometerão a instalar e zelar pela manutenção das Lixeiras Ecológicas. Em contrapartida, as empresas terão o direito de veicularem propagandas relativas ao seu negócio nas lixeiras.

Para o Prefeito Adailton Sousa, na execução do Projeto haverá uma participação coletiva pelo desenvolvimento sustentável, “esse projeto consolidará a harmonia entre a sociedade civil, as empresas privadas, os comerciantes e a administração pública. Esta união contribuirá com o desenvolvimento ambiental do nosso município”, destacou.   

O Projeto busca espalhar Lixeiras por toda a cidade e conscientizar a população pela coleta seletiva e o cuidado com o Meio Ambiente.

Em breve será editado decreto regulamentar da Lei, e as empresas poderão buscar o Governo Municipal para “adotar” uma localidade, uma praça, um espaço com a colocação de lixeiras ecológicas que contribuirão para limpeza da cidade e para conscientização da população.

04.Out.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00