Governo de Itabaiana e FGV firmam parceria

A ação consiste em uma imersão detalhada de estudos na gestão municipal

05.Out.2021 , atualizado em 05.Out.2021

Na última segunda-feira (04) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, participou de uma conferência com alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que teve por objetivo iniciar estudos no município para identificar dados e indicadores de destaque, bem como os que merecem ser aperfeiçoados.

A inciativa faz parte do cronograma da FGV que este ano escolheu Itabaiana e mais quatro municípios sergipanos para se debruçar em estudos e firmar parcerias.

A ação consiste em uma imersão detalhada na gestão municipal levando em consideração os desafios diários nas mais diversas pastas do município, inclusive nas questões relacionadas ao orçamento.

Para o prefeito Adailton Sousa, a parceria é mais que importante porque será mais uma ferramenta que a gestão terá para trabalhar em benefício do povo.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Acredito que é uma parceria que já deu certo e estamos à disposição para oferecer toda estrutura necessária para eles executem este importante trabalho", disse.

05.Out.2021 , atualizado em 05.Out.2021