ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana e FGV firmam parceria

A ação consiste em uma imersão detalhada de estudos na gestão municipal


05.Out.2021 , atualizado em 05.Out.2021

Na última segunda-feira (04) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, participou de uma conferência com alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que teve por objetivo iniciar estudos no município para identificar dados e indicadores de destaque, bem como os que merecem ser aperfeiçoados.

A inciativa faz parte do cronograma da FGV que este ano escolheu Itabaiana e mais quatro municípios sergipanos para se debruçar em estudos e firmar parcerias.

A ação consiste em uma imersão detalhada na gestão municipal levando em consideração os desafios diários nas mais diversas pastas do município, inclusive nas questões relacionadas ao orçamento.

Para o prefeito Adailton Sousa, a parceria é mais que importante porque será mais uma ferramenta que a gestão terá para trabalhar em benefício do povo.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Acredito que é uma parceria que já deu certo e estamos à disposição para oferecer toda estrutura necessária para eles executem este importante trabalho", disse.

05.Out.2021 , atualizado em 05.Out.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00