Em parceria com o Sarau do Calçadão, Governo de Itabaiana realizará Live do Rock neste sábado (16)

O evento ocorrerá no Calçadão Dr. Airton Teles a partir das 19 horas.


live-rock_cfb9f919a227e06a55d3e.png

Em contrapartida à Lei Aldir Blanc, o Governo de Itabaiana, através da Secretaria municipal de Cultura e em parceria com o Projeto Sarau do Calçadão, realizará na noite do próximo sábado (16) a Live do Rock.

A Live será realizada no Calçadão Dr. Airton Teles a partir das 19 horas. O evento contará com apresentações das bandas: Karranca, Dr. Garagem e Ferdinando Blues Trio. Tanto o Projeto Sarau do Calçadão quanto os grupos que irão se apresentar foram beneficiados com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc do Governo Federal. 

Para o prefeito Adailton Sousa, a live será mais um evento que comprova o interesse do município em engrandecer as atividades culturais e artísticas, “o nosso Governo tem buscado valorizar e reconhecer nossas riquezas culturais e artísticas. Criamos o Projeto Cena Cultural para que os artistas tenham a oportunidade de realizar suas apresentações em contrapartida da Lei Aldir Blanc. Nós realizamos em 2021, o primeiro Festival Itabaianense da Canção (FIC) que foi um grande sucesso”, ressaltou. 

O Sarau do Calçadão surgiu em 2016 por iniciativa de alguns jovens estudantes e tornou-se tradição na juventude itabaianense.

É importante destacar que é obrigatório seguir as orientações sanitárias: uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. 

 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo