ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em parceria com o Sarau do Calçadão, Governo de Itabaiana realizou Live do Rock no último sábado (16)

No palco, o evento contou com os shows de Ferdinando e Blues Trio e das bandas Dr. Garage e Karranca.


17.Out.2021

1321bd39-e334-465f-9cc4-b02bb675a9f0_91af08942eb677bd535370495.png

O Governo de Itabaiana em parceria com o Sarau do Calçadão realizou na noite do último sábado (16) a Live do Rock em contrapartida à Lei Aldir Blanc. 


O evento contou com a participação de centenas de jovens do município que curtiram uma noite pra lá de especial no calçadão Dr. Airton Teles. No palco, o evento contou com os shows de Ferdinando e Blues Trio e das bandas Dr. Garage e Karranca.


Para Bruno Vinícius, integrante da organização do Sarau, é importante celebrar a parceria, mas reforça a necessidade de mais apoio, “esse espaço é do povo. O Sarau do Calçadão precisa ser mais valorizado. Hoje é um marco importante com esta parceria que já deveria existir entre o Sarau e a Secretaria de Cultura. O sarau promove não somente as bandas locais, mas também as bandas de fora”, destacou o organizador. 


O prefeito Adailton Sousa parabenizou o evento e destacou o interesse do município em engrandecer as atividades culturais e artísticas, “parabenizo o evento que tem sido de grande relevância para a nossa juventude. O nosso Governo tem buscado valorizar e reconhecer nossas riquezas culturais e artísticas. Criamos o Projeto Cena Cultural para que os artistas tenham a oportunidade de realizar suas apresentações em contrapartida da Lei Aldir Blanc. Nós realizamos também em 2021, o primeiro Festival Itabaianense da Canção (FIC) que foi um grande sucesso. O nosso intuito é valorizar cada vez mais essas iniciativas”, ressaltou. 


O Sarau do Calçadão surgiu em 2016 por iniciativa de alguns jovens estudantes e tornou-se tradição na juventude itabaianense. O evento ocorre todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

 

17.Out.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00