SATED-SE promove Maratona de Oficinas

O evento acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Juventude

19.Out.2021

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Sergipe promoverá, nos próximos dias 23 e 24, uma maratona de oficinas de formação profissional nas áreas de Interpretação, Cenografia, Técnica-Circense e Direção. O evento será gratuito, das 07h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O sindicato atuará em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. As oficinas serão ministradas por: Sandro Américo (interpretação); Ary César (cenografia); Cícero Vieira (direção); Paula Auday (técnica circense). Ivo Adnil coordenará o evento, bem como Carlos Augusto estará à frente da assessoria técnica.

Aos interessados em participar, fazer a inscrição através do seguinte número: (79) 99102-7325

19.Out.2021