Salário dos professores é pago nesta sexta-feira, 22

O pagamento já está na conta dos servidores da rede municipal de ensino

22.Out.2021

salario-site_2fda11e8dcd654710e6015e1af.png

O pagamento dos professores da rede municipal de ensino de Itabaiana foi efetuado de maneira antecipada nesta sexta-feira (22), conforme estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa. A data segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho que, durante seus oito anos de administração, pagou aos professores dentro do mês trabalhado no dia 22.

Para quem trabalha na área, o pagamento antecipado demonstra o compromisso da gestão com os servidores. “É uma atuação transparente e que valoriza o nosso trabalho, pois com o salário pago dentro do mês trabalhado, posso honrar com as minhas obrigações. Me sinto honrada em fazer parte dessa classe”, relata Cristineide Almeida, professora da rede municipal há 20 anos.

O prefeito Adailton Sousa assegura que pagar os professores em dia é investir em uma educação de qualidade para o município. “São os professores os principais responsáveis por preparar as nossas crianças para toda uma vida de aprendizado e de educação. Nada mais justo para com eles que reconhecer o seu trabalho e a sua vontade", disse Adailton.

22.Out.2021