Idosos retornam às aulas de hidroginástica

Cerca de 40 idosos participaram das atividades nesta terça-feira (26)

26.Out.2021

retorno-as-aulas-de-hidroginastica-diego-26_b82a4b3dfcb7b05b2bbc7995767cb.jpg

Nesta terça-feira (26) aconteceu o retorno das aulas de hidroginástica para os idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Cerca de 40 idosos, assistidos pelo Grupo Luz e Vida participaram das atividades e demonstraram muito entusiasmo com o retorno.

A coordenadora do grupo, Edilma Meneses, explicou que a atividade acontece há 5 anos, e ao todo 350 pessoas são acompanhadas, mas, devido a pandemia, houve uma interrupção e só foi possível o retorno neste momento, uma vez que os assistidos já tomaram as doses da vacina contra a Covid-19.

“Agora estamos voltando com esta atividade que é fundamental para os idosos. Eles se divertem e ao mesmo tempo realizam uma atividade física que ajuda na desenvoltura do corpo no dia-a-dia. Além disso, muitas pessoas nos procuram com um quadro clínico de depressão e acolhemos da mesma forma. Todos ficaram muito felizes com este retorno”, garantiu.

26.Out.2021