Itabaiana Mais Verde realiza plantio na Escola Municipal Vera Cândida

Ao todo, já foram plantadas 740 mudas desde o início do projeto

26.Out.2021

plantinometro-vera-candida-diego-38_a7f34039a2fec8d078e352b.jpg

O Projeto Itabaiana Mais Verde aconteceu, nesta terça-feira (26) de uma forma diferente. Desta vez, os funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente realizaram o plantio de 42 mudas na Escola Municipal Professora Vera cândida Costa Santana. Sendo assim, o projeto já alcançou um total de 740 árvores plantadas em diversas localidades do município.

A campanha de plantio iniciou na semana do meio ambiente, no mês de junho. As mudas plantadas hoje foram de diversas espécies:  Jenipapo, Anjico de Caroço, Umbuzeiro, Ypê Roxo, Craibeira, Barriguda, Jatobá, Pau Ferro e Aroeira.

Segundo a secretária do Meio Ambiente, Edilene Barros, o projeto Itabaiana Mais Verde tem trabalhado para que sejam plantadas um total de 1200 árvores ainda este ano.

26.Out.2021