Secretaria municipal de Saúde divulga nova antecipação da segunda dose das vacinas

A antecipação é em consonância com as orientações do Ministério da Saúde

27.Out.2021

vacina-2710_265bfe8465ed9ea801150a.png

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação Epidemiológica, informa que as pessoas que estão com as datas agendadas da segunda dose da vacina Pfizer até o dia 06/12 e FioCruz/Astrazeneca (qualquer aprazamento)  já podem se dirigir até o Centro de Vacinação para receberem a sua segunda dose. A antecipação é em consonância com as orientações do Ministério da Saúde.

O município está administrando, neste momento, a terceira dose para os profissionais de saúde e para os idosos a partir de 60 anos de idade que receberam a segunda dose ou dose única até o dia 27/04. A vacinação ocorre também para os imunossuprimidos com diferença de 28 dias da segunda dose ou dose única.

De acordo com a vigilância epidemiológica, o município não possui imunizantes para a primeira dose no momento.

27.Out.2021