Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Itabaiana

As inscrições irão até a próxima quarta-feira, dia 03 de novembro

29.Out.2021

copia-de-seguranca-de-psg-banner-e-card-1024x682_c1dc43a8dcd68832551847.jpg

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceira com o Senac, abriu inscrições para cinco cursos amparados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições iniciaram desde a última quarta-feira (27) irão até a próxima quarta-feira, dia 03 de novembro.

A coordenadora da secretaria, Gilvânia Amorim, explicou que os cursos oferecidos pelo PSG são voltados para as pessoas de baixa renda. “Nesse programa temos como público-alvo as pessoas que estão procurando se inserir no mercado de trabalho. É uma ótima oportunidade. Temos a previsão de atender 70 inscritos”, disse.

Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.psg.se.senac.br. Caso não tenha acesso à internet ou esteja com dificuldade, favor dirigir-se a Secretaria de Desenvolvimento Social para que seja auxiliado na inscrição.

Os cursos disponíveis são:

Maquiagem Social- 15 vagas

Desing de Sobrancelhas-15 vagas