ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em parceria, Governo de Itabaiana e Sest Senat promovem curso


22.Nov.2021 , atualizado em 22.Nov.2021

O Governo de Itabaiana, em parceria com o Sest Senat, promoveu, no último final de semana, o curso para operador de retroescavadeira. Cerca de 15 pessoas foram qualificadas para a função.

Segundo o técnico de formação profissional do Sest Senat, Lucas Menezes Gois, a iniciativa proporciona aos munícipes que integraram a turma a ampliação do currículo e melhores condições para inserção no mercado de trabalho.

“Foi uma grande satisfação para nós mais uma parceria com a prefeitura. Quem tiver interesse de participar de algum curso, só dirigir-se a unidade do Sest Senat para consultar as datas das novas turmas e os valores”, disse.

Novembro Azul

Dando segmento às atividades alusivas ao Novembro Azul, mês de campanha de prevenção ao câncer de próstata, o Sest Senat realizou, nesta segunda-feira (22), uma ação no ginásio Chico do Cangatalo voltada aos garis municipais.

Na oportunidade, os profissionais receberam informação referentes ao tema, além de serem contemplados com aferição de pressão, teste de glicemia, de HIV, Sífilis, como também um momento relaxante em uma cadeira de massagem. Ao final, todos receberam brindes e lanches.

 

 

22.Nov.2021 , atualizado em 22.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00