ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Novembro azul: Secretaria de Saúde realiza ação do Novembro Azul para os garis

A ação ocorreu na manhã da última segunda-feira e contou com a participação de centenas de agentes da coleta de lixo do município.


23.Nov.2021

novembroazul-2211_a370e822c6e100cd1b949ab3a.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Sest/Senat, realizou na última segunda-feira (22), em decorrência do Novembro Azul, uma ação de prevenção ao câncer de próstata para os garis do município. 

A ação foi realizada  ao lado do centro de vacinação (Ginásio Chico Cantagalo) e disponibilizou diversos serviços de saúde: orientações; aferição de pressão e glicemia; testes rápidos da Covid-19; alongamentos e massagens relaxantes. 

Para o prefeito Adailton Sousa, o Novembro Azul deve ser discutido com o compromisso da conscientização, “acredito que o Novembro Azul precisa ser apresentado a todos nós homens, para que tenhamos consciência sobre a prevenção do câncer de próstata”, destacou.   

A ação ocorreu na manhã da última segunda-feira e contou com a participação de centenas de agentes da coleta de lixo do município. 

 

23.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00