ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaianenses conquistam 5° lugar em concurso nacional


24.Nov.2021 , atualizado em 24.Nov.2021

No último dia 18, o município de Itabaiana teve seu nome elevado, mais uma vez, em nível nacional, no concurso intitulado “Luz, Câmara, Educação Fiscal”, promovido pela Receita Federal em parceria com a Prefeitura de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O concurso, que está em sua quarta edição, contou com a participação alunas Beatriz dos Santos Carvalho, Nadianne Maria dos Santos Galvão e Verônica de Jesus Mendonça, todas estudantes da Universidade Federal de Sergipe, Campus Itabaiana, além da participação de Carla Enrique, estudante do Centro Universitário São Miguel, em Recife.

Com o vídeo “Cidade Transparente, Cidadão Contente”, as alunas explicaram o que são tributos e como se dá o acesso para que os munícipes fiquem informados da aplicação desses tributos. 

O meio usado para demonstração técnica dos discentes foi o site do Governo de Itabaiana, mais precisamente a página de transparência. O curta-metragem foi didático, direto e esclarecedor, o que rendeu a equipe o 5° lugar no concurso nacional.

Todo trabalho aconteceu sob a orientação de Nadielli Maria dos Santos Galvão, professora do Departamento de Ciências Contábeis da UFS, Campus Itabaiana.

24.Nov.2021 , atualizado em 24.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00