ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaianense é destaque em programa Canta Comigo Teen, da TV Record


25.Nov.2021 , atualizado em 25.Nov.2021

Itabaiana tem se tornando cada vez mais um município revelador de grandes talentos musicais. A afirmativa foi traduzida no primeiro Festival Itabaianense da Canção (FIC), e agora, com a cantora Priscila Vieira, de 14 anos, que participou do programa Canta Comigo Teen, exibido na TV Record.

Nesta entrevista, Priscila explica como foi sua trajetória até chegar o dia da apresentação no programa televiso. Confira abaixo:

Como surgiu a ideia de participar?

Me interessei e realizei a inscrição no site do programa da TV Record. Em fevereiro deste ano me inscrevi e após alguns dias recebi o comunicado através de e-mail que havia sido selecionada para as audições. Daí em diante, passei no teste e no mês de maio eu e minha mãe viajamos até São Paulo para as gravações. Mas, o programa que é composto de 8 episódios classificatórios, repescagem, semifinal e final só foi exibido no domingo do dia 03 de outubro às 18:00h. O programa tem como apresentadores o Rodrigo Faro e a Ticiane Pinheiro.

 

Como foi sua expectativa para a participação?

A partir do 1º episódio a minha ansiedade aumentou ainda mais para que chegasse a minha apresentação, pois o episódio em que eu participei foi o 7º. E foi no dia 14 de novembro que me apresentei cantando a música Cheap Thrills de Sia, no qual consegui que 97 jurados levantassem e cantassem comigo. E nesse dia a minha apresentação foi exibida na praça de alimentação do Shopping Peixoto para todos os itabaianenses, onde pude assistir junto com eles, minha família e amigos que lá estavam presentes para me prestigiar. Mesmo não levantando os 100 jurados para poder seguir direto para a final, consegui realizar meu sonho de pisar num palco de uma emissora nacional. Portanto, quero dizer-lhes que ainda tenho chance de conseguir uma vaga para semifinal, pois estou na repescagem e irei cantar novamente no dia 28 de novembro, às 18:00h. Então, não percam e torçam por mim!

Quantos candidatos participaram desde o início do programa?

No total são 88 participantes, 11 em cada episódio, cuja a idade varia de 09 à 16 anos, de todos os estados brasileiros, onde aquele que em cada episódio classificatório levantar os 100 jurados irão direto para final e dois para semifinal. Após a classificatória, acontecerá a repescagem e em seguida a final.

 

Qual a premiação?

Os participantes estão concorrendo ao prêmio de R$ R$ 200.000,00. Mas, somente três irão para grande final e somente um levará o prêmio para casa.

 

Como fazer para conhecer mais um pouco do seu trabalho?

E para todos aqueles que querem me conhecer e saber sobre a minha carreira, podem me acompanhar no Instagram pesquisando: @_priscilavieiraoficial Também podem me seguir no twitter, no perfil @_priscilavie , possuo um canal no YouTube, chamado Priscila Vieira e Facebook também é, Priscila Vieira.

Gostaria de agradecer a Prefeitura de Itabaiana e a Secretaria de Comunicação pelo convite para dar essa entrevista, onde pude compartilhar a minha grande alegria e participação no programa Canta Comigo Teen 2, e poder contar com todo apoio e carinho de toda população Itabaianense e de todo o meu estado de Sergipe.

 

 

 

25.Nov.2021 , atualizado em 25.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00