Itabaiana é sede de Encontro dos Secretários dos Pólos Serranos

O objetivo foi discutir a ascensão do turismo das cidades serranas

30.Nov.2021

O município de Itabaiana sediou, nesta terça-feira (30) o Encontro de Secretários dos Pólos Serranos. O objetivo do evento foi estreitar os laços entre os 15 municípios que compõem o pólo.

Segundo a secretária de Turismo do município, Sônia Carvalho, o estado tem enraizado um conceito que o turismo em Sergipe só pode ser desenvolvido em Aracaju e em Canindé de São Francisco, mas, principalmente a partir de 2020, as serras sergipanas passaram a ser exploradas.

“Por isso acreditamos que a união das forças dos 15 municípios que compõem os pólos serrano pode ampliar e desenvolver as ações turísticas do estado”, disse a secretária.

30.Nov.2021