ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Orquestra Experimental de Cordas se apresenta no Carrilho


06.Dez.2021 , atualizado em 06.Dez.2021

Dando continuidade ao início dos festejos natalinos no município de Itabaiana, a Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, em parceira com o Governo de Itabaiana, levou ao povoado Carrilho, no último sábado(04), a Orquestra Experimental de Cordas. Foi um momento de bastante alegria para a população.

A partir da iniciativa da gestão do prefeito Adailton Sousa, em levar a orquestra para o Carrilho, o presidente da Filarmônica, Valtênio Alves de Souza, juntamente com a presidente da associação do povoado, Maria Cristina da Silva, propuseram a abertura de 40 vagas na orquestra de cordas, especificamente para moradores do Carrilho, visando que a próxima apresentação no povoado seja realizada pelos próprios moradores de lá.

“O Governo de Itabaiana tem abraçado nossa comunidade e estamos de braços abertos para as oportunidades que surgirem para nós. Será um grande prazer ver nossas crianças aprendendo essa verdadeira arte”, disse Cristina.

A presidente da associação também avaliou que o Carrilho passou a ter outra visibilidade a partir da gestão do ex-prefeito do município, Valmir de Francisquinho.

 “Consequentemente, o prefeito Adailton Sousa deu continuidade a este belo trabalho e somos muito gratos por isso”, disse.

 

06.Dez.2021 , atualizado em 06.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00