ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Natal do Caminhoneiro: Itabaiana recebe o Circuito Nacional Test Drive e Saúde

O evento ocorrerá no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça de quarta (08) à sexta-feira (10) das 08h às 17h


06.Dez.2021 , atualizado em 06.Dez.2021

testdrive_c9e270c864859e6de90a39dc.jpg

O município de Itabaiana receberá nos próximos dias 08, 09 e 10 de dezembro, a última etapa do Circuito Nacional Test Drive e Saúde, evento realizado pela revista do Caminhoneiro com o apoio do Governo Municipal de Itabaiana, da Secretaria Municipal de Saúde, do Sest/Senat e em parceria com a Mercedes Benz, Texaco e Volkswagen. 

O circuito ocorrerá no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça de quarta à sexta-feira (10) das 08h às 17h e fornecerá Teste Drive de caminhões Mercedes Benz, ações de saúde; informações de prevenção à Covid-19 e muito mais. De acordo com os realizadores do evento, o objetivo é aproximar os motoristas profissionais das novas tecnologias, dos novos lançamentos e das boas informações e, sobretudo, verificar como está a saúde do caminhoneiro.

Para o Prefeito Adailton Sousa, a capital nacional do Caminhão foi abrilhantada com o circuito, “agradecemos aos idealizadores por colocarem a capital do caminhão dentro deste evento. O mesmo está se tornando extensão da nossa Feira do Caminhão. Sem dúvidas,  o circuito deve trazer um natal mais esperançoso para os nossos caminhoneiros”, destacou. 

No último dia do evento, sexta-feira (10), o circuito receberá a presença do Papai Noel que levará brinquedos para as crianças. É importante destacar que o evento seguirá todas as medidas sanitárias: uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. 

 

06.Dez.2021 , atualizado em 06.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00